quarta-feira, 20 de junho de 2012

Integrantes da banda Rebeldes falam sobre o show em Joinville


Não só os fãs estão vivendo dias de ansiedade antes da apresentação da banda Rebeldes em Joinville, no próximo dia 30. Os próprios integrantes também estão na expectativa de conhecer pela primeira vez a galera teen joinvilense que é fanática tanto pela trama da novela da Record quanto pelo grupo musical que virou febre dentro e fora das telas. Quem confirma é a dupla Melanie Fronckowiak, que faz a personagem Carla, e Chay Suede, o Tomás na novela. Eles participam nesta segunda-feira do programa “Ver Mais”.
O show do grupo na cidade vem depois de apresentações em Florianópolis e Curitiba, válidas pela turnê nacional iniciada no final de 2011. Além do repertório conhecido do primeiro CD, a novidade para os joinvilenses será a apresentação da música “Nada Pode Nos Parar”, faixa inédita que antecipa as composições do próximo álbum, já em produção e com lançamento previsto ainda para esse ano. O novo hit foi lançado em Ibitinga (SP) e passará a ser tocado nos próximos shows.  “Tomara que o pessoal esteja afiado para cantar junto com a gente”, comentou Melanie.
O grupo também espera uma receptividade calorosa em Joinville, a exemplo da apresentação na Capital. “Fomos muito bem recebido no estado. Imagino que aqui vai ser tão bom quanto em Florianópolis”, revelou Chay. “É uma região onde as pessoas são muito carinhosas. É sempre bom fazer show aqui e ainda curtir esse friozinho do Sul”, completou ainda a atriz e cantora.
Para Chay, o show terá outro apelo especial. No dia 30, o ator completa 20 anos de idade. “Vou comemorar o aniversário junto com os fãs”, destacou. Assim como para os demais integrantes, a vida pessoal fica em segundo plano na correria das gravações da novela, entre segunda e quinta, e da agenda de shows, nos finais de semana. “Não lembro mais como é a vida normal”, brinca Chay.
Eles reconhecem que o assédio dos fãs em todos os lugares é algo que tira um pouco da privacidade, mas os atores-cantores dizem estar bem adaptados. Segundo Melanie, os adolescentes, que são a maior parte dos fãs, formam um público diferenciado e que exige um tratamento especial. “Eles são muito afetuosos, fazem uma abordagem diferente e muito calorosa”. Tanto carinho, no entanto, precisa ser correspondido. “A gente virou exemplo para eles. Temos essa responsabilidade. Nem sempre a gente consegue dar a atenção que gostaria, mas o retorno dos fãs é nosso combustível, nossa motivação”, considerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário