sexta-feira, 30 de março de 2012

Pérola e Sophia : Veja os livros que elas estão lendo

No meio de tanta correria de gravações e shows, as meninas da novela Rebelde conseguem achar uma brechinha para momentos de lazer.


Em visita ao Recnov, a y! descobriu o livro que Pérola Faria está lendo. É o “Retrato de uma estrela”, escrito por Marie-magdeleine Lessana, que conta a vida da atriz Marylin Monroe. Para se inspirar!

Foto: y!Teen

Sophia Abrahão  postou uma foto no Twitter do último livro que comprou. É o romance clássico “Emma”, de Jane Austen. Sabia que esse livro teve sua primeira edição publicada em 1815?

Foto: Reprodução da internet/Instagram

E você, que livro está lendo?

Descontração dos atores de 'Rebelde' durante almoço no Rio:

Lua Blanco (25), Micael Borges (23), Arthur Aguiar (23) e Sophia Abrahão (20) não se desgrudam nem na hora do almoço. O quarteto, que brilha na novela Rebelde, da Record, ao lado de Mel Fronckowiak (24) e Chay Suede (19), aproveitou o momento de folga entre uma cena e outra para saborear os pratos do restaurante Bistreco, que fica ao lado do RecNov, onde as produções da emissora são gravadas no Rio de Janeiro. O clima de descontração esteve presente no encontro dos atores. Durante o bate-papo, o grupo deu muitas risadas no point dos artistas da trama.

Chay Suede Boy fala sobre seu primeiro beijo



Para matar a curiosidade das fãs, Chay Suede revelou ao R7 como foi o seu primeiro beijo.

O ator, que interpreta o Tomás de Rebelde, disse que não gostou muito da experiência: “Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo”. A girl que o gato beijou tinha 15 anos!

Mesmo não gostando, lógico que ele espalhou a novidade para os amigos, afinal, tinha sido o primeiro da turma a beijar. Pelo visto foi traumático porque ele só voltou a beijar na boca depois de dois anos: “Eu fiquei um tempo sem beijar. Daí aos 13 anos eu dei o primeiro beijo bom. Foi com uma garota do colégio, que eu era apaixonado desde quando eu tinha seis anos. Ela era amiga da minha prima, estava sempre em casa, convivíamos muito juntos. Ela era linda, muito legal, eu gostava realmende dela”.

Quem não gostaria de ter o primeiro com ele, não é mesmo?

Saiba como os meninos Rebeldes curtem a turnê

Invadimos o mundo dos meninos Rebeldes e revelmaos o que rola quando eles estão sozinhos nos intervalos dos shows


Poucas horas antes do show dos Rebeldes em Goiânia, os meninos participaram de um programa de rádio. Na saída do prédio, eles foram cercados por uma multidão de fãs, e Arthur e Chay mal conseguiram sair do elevador!


Os meninos são totalmente apaixonados por água, por isso a festinha que os Rebeldes deram na piscina do hotel em Goiânia foi um dos momentos mais divertidos para eles

No show do Rio de Janeiro, Arthur, Chay e Micael estavam superfelizes com a presença dos amigos e familiares que foram prestigiá-los. Eles merecem!


No camarim do show em São Paulo, os meninos se reuniram com o produtor Rick Bonadio para receber os elogios merecidíssimos pela turnê.


O ensaio do show no Guarujá foi perfeito! E sobrou tempo até para Chay arriscar uma música no baixo, com uma forcinha de Arthur


A amizade dos garotos fica evidente no palco. Durante o show de Vitória, Arthur disse o quanto estava feliz em
poder tocar na cidade do amigo Chay.

Sophia Abrahão : Descubra o que não sai do iPod da girl



Quem disse que os integrantes da banda Rebelde só gostam de pop? Sophia Abrahão prova que é bem eclética em entrevista para o R7.

A star revelou quem são os artistas que não saem da sua playlist e, entre eles, tem Lana Del Rey, Adele, Big King, Lady Gaga - como inspiração para o CD Rebelde - e finalizando a lista, ACDC, que segundo ela, não sai do seu iPod.

E aí, gostou da playlist?

O Twitter dos Rebelde


Os atores da novela Rebelde  adoram postar no curiosidades sobre a vida deles no Twitter. Você tem acompanhado o que rolou no microblog essa semana?
A y! te mostra.

Chay Suede divulgou duas fotos de Lua Blanco como vampira.
 




Sophia resolveu mostrar para os fãs o livro que está lendo.



Postou também uma foto dela sozinha, se arrumando no camarim e depois com um amigo. Na legenda, a atriz que interpreta a Alice de Rebelde, escreveu: “Dieguito by @bernardofalcone ;)”



A linda Mel tuitou uma foto de dar inveja! A girl aparece de roupão, em frente a um cenário de lindo, que parece cena de filme. Na legenda, ela escreveu: “Externa na Caverna”.



Bernardo Falcone não ficou de fora. O boy usou o Twitter para mostrar aos fãs uma foto linda dele!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sophia Abrahão:



O final de semana está chegando e inspirações de penteados são sempre bem-vindas. Que tal, então, copiar o cabelo que Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde?

A girl publicou essa foto no Twitter, com a legenda: “Joga suas tranças Rapunzel!". Linda, né? A gente te ensina a fazer.

O primeiro passo é separar o cabelo ao meio, depois pegue as mechas da frente e faça uma trança embutida em cada lado da cabeça, levando-a para trás. Com a ponta das trancinhas, faça um rabinho de cavalo atrás da cabeça. Agora é só pegar uns grampinhos e enrolar o cabelo em volta do elástico!

Fácil, né?

Marcos Ferian comemora seu aniversario ao lado de amigos

Marcos Ferian completa mais um ano de vida amanhã (29), e pelo visto as comemorações já começaram cedo rs. Uma festa para prestigia-lo esta sendo feita hoje (28) , e conta com a presença de vários amigos como Lua Blanco , Jhulie Campello entre outros ... Confira abaixo algumas fotos desse momento:









quarta-feira, 28 de março de 2012

+ alguans fotos dos RebeldeS na festa da programação da Record

Festa de Lançamento - 1 (© Orlando Oliveira AgNews)
Festa de Lançamento - 1 (© Orlando Oliveira AgNews)
Festa de Lançamento - 1 (© Orlando Oliveira AgNews)R7iloverebeldebr:

Mel!
iloverebeldebr:

Lindos!!
iloverebeldebr:

Multiplica senhor!
R7R7


]


Lua Blanco



Está ansiosa pra saber quem é capa da y! do mês que vem? Lua Blanco revela, em primeira mão!

 

Isso mesmo! A nossa musa já tem a dela! E você, quer garantir a sua?

Produtos Rebelde



Agora, os Rebeldemaníacos vão poder ter tudo com a cara dos seus ídolos!

A Loja Pop Teen tem caneca, squeeze, camiseta, mousepad, adesivo para notebook e muuuuito mais para quem ama a banda e a novela, tudo à venda online. E não se preocupe! É tudo feito em um sistema superseguro que garante a entrega do produto.

Arthur Aguiar é flagrado fazendo compras em aeroporto do Rio


Arthur Aguiar foi flagrado escolhendo relógio em uma loja no Aeroporto Santos Dumont, na tarde desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro. O ator não se incomodou com os cliques dos fotógrafos e também encontrou com a jornalista Mylena Ceribelli. Mas, Arthur não foi o único a ser fotografado no aeroporto. Os rebeldes Chay Suede e Lua Blanco também foram clicados pela imprensa. O Tomás de Rebelde (Record) encontrou o colega Bruno Ferrari e a intérprete de Roberta Messi distribuiu sorrisos

O rebelde não se incomodou com os fotógrafos e cumprimentou eles
Leotty Jr/AgNews



O ator encontrou a jornalista Mylena Ceribelli no aeroporto

Leotty Jr/AgNews


Os dois ficaram um pouco surpresos quando viram os fotógrafos



Leotty Jr/AgNews

Chay Suede encontrou o colega e ator Bruno Ferrari

Leotty Jr/AgNews

Lua Blanco estava bem discreta quando foi vista no Aeroporto Santos Dumont


Leotty Jr/AgNews
A namorada de Arthur Aguiar também estava com pressa para embarcar

Festa na laje : Micael Borges recebeu o jogador Vagner Love

Micael e Vagner

Micael Borges realizou o sonho de muitos torcedores do Flamengo na tarde do último domingo (25). O jovem ator deRebelde (Record) recebeu Vagner Love, ídolo Rubro-negro. Micael postou a foto no seu twitter e mostrou para os fãs quem era um dos convidados.


— Churrasco na laje, para alegria de quem é Flamengo olha quem veio.

A festa aconteceu na laje do ator, que mora no morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator Thiago Martins também estava no churrasco.

Arthur Aguiar curtindo casa noturna no Rio de Janeiro