sábado, 28 de julho de 2012

Show dos Rebeldes em Ribeirão Preto vai ser num Estádio de Futebol! Veja :

Os Rebeldes voltarão á Ribeirão Preto dia 18/08 e o show promete muita animação, e não para por ai o show vai ser no Estádio Santa Cruz, o estádio tem capacidade para 30 mil pessoas... Será que vai lotar ? Os ingressos estão a venda nas lojas OI , mais informações com @potenciaeventos ... Abaixo veja uma foto do grande local onde será realizado o show:


Pérola Faria mostra o presente de aniversário que ganhou do namorado.

Pérola Faria gostou tanto do presente de aniversário que ganhou do namorado, o ator Miguel Rômulo, que tirou uma foto e publicou no Twitter. A atriz, que Completou 21 anos Ontem quinta-feira, 26, ainda fez uma declaração de amor para o amado: "Preciso dizer que amei? Desculpa, gente... Mas o melhor namorado do mundo tá comigo!"

Pérola Faria posta foto de declaração de amor do namorado (Foto: Instagram / Reprodução)

Já sabemos o que aconteceu com a Dulce::



A  querida Dulce María ,tem medo de altura,então subir de helicóptero  pra ela fez com ela passe mal.Mais já está tudo bem com a nossa linda girl.

Galãs de Rebelde mostram tanquinhos em tarde na praia

Galas Rebelde


Diego Montez, Antonio Jorge e Rodrigo Dorado mostram a cada dia que a amizade ultrapassa os estúdios da novelaRebelde (Record). Os três galãs teens aproveitaram à tarde de folga nesta quarta-feira (25) para curtir um dia de praia.

Os atores foram flagrados na praia do Pepê, na zona oeste do Rio de Janeiro. Para alegria do público feminino, os gatos mostraram as barrigas tanquinhos.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos : Rebeldes em Goiânia (21/07)

















































































Chay Suede é presenteado com guitarra em show


Recentemente, em um show dos RebeldeS em Goiânia, Chay Suede recebeu um mimo muito grande. O ator/cantor ganhou uma guitarra vermelha novinha. O presente foi tão bom que os olhos dele começaram a brilhar. Own!




Segundo informações, Chay parecia uma criança e se deslumbrava com o presente. Agora os fãs já sabem o que dar de presente para ele né? risos'

Chegou os mais novos esmaltes Rebeldes! "Impala rebelde II"



Chegou os mais novos esmaltes dos Rebeldes! É a segunda versão dos esmaltes Rebelde da Impala!
O sucesso foi tanto, que a marca teve que fazer novos esmaltes, que são lindos! O kit custa 17 reais.

Ator mirim de "Avenida Brasil" entra em "Rebelde"





Ator mirim de "Avenida Brasil" entra em "Rebelde"




O ator João Victor Pires, que interpretou o Silas, filho da Monalisa quando criança na primeira fase de "Avenida Brasil" está confirmadíssimo para entrar em "Rebelde"! Ele é um dos atores mirins confirmados!
O nome de João Pires ainda aparece nos crédiots da novela global.