terça-feira, 18 de setembro de 2012

Roubaram a senha de e-mail, Facebook e Twitter de Arthur Aguiar

Essa semana não começou nada bem para o rebelde Arthur Aguiar. Parece que algum engraçadinho acessou o e-mail e as redes sociais do gato. “Bom dia pra vc que acordou e descobriu que invadiram seu email, seu facebook e seu twitter... Bem legal!! #aindanaotoacreditando”, reclamou o boy, hoje cedo em seu Twitter.



Agora está tudo bem, as senhas já foram recuperadas, e, pelo que vimos, a pessoa que fez essa maldade não publicou nada em nome do boy. Mas é fato que ele ficou superchateado com a situação. Afinal, quem já teve a senha roubada sabe como é ruim outra pessoa (que você nem sabe quem é) ter acesso às suas coisas particulares, não é mesmo?

Tem gente que faz por brincadeira, mas vale lembrar que invadir a privacidade de alguém, além de ser uma atitude muito feia, é crime!

Chay Suede finalmente marcou sua twitcam

Na tarde deste último sábado, 15, Chay Suede finalmente da algumas boas notícias para os fãs. A primeira notícia é que ele disse que os Web-Clipes finalmente será lançados e tudo na semana que vem, e os dois clipes foram gravados na casa dele e o áudio é ao vivo. A outra notícia é que finalmente ele marcou a tão esperada twitcam. Ela será nesta quinta-feira, 19, ás 20:00hrs e Chay promete ser uma twitcam bem especial, pois vai ser onde ele vai tocar as musicas novas e mostrar várias surpresas. Vai perder essa ?

Atriz de Rebelde comemora 15 anos em grande estilo


Quase toda garota sonha com uma grande festa de 15 anos. No último fim de semana, a atriz Karize Brum, a Aline de Rebelde(Record), comemorou a data em grande estilo. Além dos amigos, Karize também recebeu parte do elenco da novela teen na comemoração, que rolou em Niterói, no Rio de Janeiro. Cássio Ramos, o estudante Lucas no colégio Elite Way, foi o príncipe da festa. O jovem ator fez uma homenagem para amiga e cantou o sucesso Rebelde Para Sempre.