quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noticias da novela

Retorno de Becky mexe com Vicente.

Quando Vicente está prestes a sair para prestigiar Cris em sua apresentação de stand up, recebe a inesperada visita de Becky. Marcelo, que estava por ali, faz questão de sair rapidamente do apartamento, deixando os dois a sós. Vicente tenta se pronunciar, mas imediatamente começa a gaguejar. Ele, enfim, consegue perguntar o que ela faz ali e Becky afirma que voltou de Nova York por ele. Confuso, Vicente diz que não quer ser o responsável pelo seu retorno, mas ela argumenta que foi ele quem a pediu para ficar.
O professor de literatura pondera dizendo que mesmo assim ela foi embora e que ele não a pediu que voltasse. Magoada com a reação do ex-namorado, Becky confessa ter achado que ele se sentiria feliz ao vê-la novamente.



Becky se oferece para trabalhar no colégio.

Sem sucesso na tentativa de conversar com Vicente no colégio, Becky decide aproveitar seu tempo de outra maneira. A modelo espera na sala de Jonas que, ao vê-la, não consegue esconder a impaciência. Becky relembra a conversa que estavam tendo antes de Vicente interrompê-los e inicia uma longa narrativa. Ela tenta explicar que esbarrou com Cris no corredor, apenas um dos acontecimentos que a levaram até a sala do diretor.
Atordoado, Jonas pede que ela faça um resumo dos fatos. Becky, então, afirma que teve uma ideia. Ela afirma que voltou de Nova York desempregada e que, como solução para seu problema, decidiu trabalhar no colégio.


Pedro e Roberta fazem as pazes.

Ao entrar na sala de estar, Pedro encontra Roberta a sua espera. Magoado e se sentindo traído por ter sido o último a saber sobre o segredo que Roberta escondia - a menina descobriu através de uma conversa com Franco que Beth tem um problema com a justiça – o rebelde se dirige friamente à amiga.
Roberta pergunta a Pedro se ele já sabe de tudo e o jovem afirma que Beth não lhe revelou nada além do que ele já desconfiava. Tentando amolecer o amigo, Roberta pergunta se é realmente importante conhecer a verdade, ao passo que ele a acusa de ter terminado com Diego justamente por conta dessa informação.

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário